‘Quarteto Fantástico’ tem seu lançamento em 3D CANCELADO

‘Quarteto Fantástico’ tem seu lançamento em 3D CANCELADO

COMPARTILHE!

Quarteto Fantástico’ teve seu lançamento em 3D cancelado. O diretor Josh Trank revelou que cancelou a conversão para o formato tridimensional, e o filme será somente lançado em 2D por especificações artísticas. Embora os cartazes e trailers adiantavam que o filme seria lançado em “Real D 3D“, os novos materiais promocionais não traziam mais a informação.

O cancelamento foi confirmado por um comunicado divulgado pela 20th Century Fox.

“Queremos que a experiência de assistir ‘Quarteto Fantástico’ seja o mais genuína possível, o que significa que será em 2D, como nós filmamos o filme”, ​​disse Trank.




Lembra-se de ‘Fúria de Titãs 3D‘? Realmente o cancelamento deve ter sido a melhor opção…

Em entrevista, o diretor Josh Trank falou sobre o reboot de ‘Quarteto Fantástico’ e o comparou a seu filme anterior, ‘Poder Sem Limites’.

“Poder Sem Limites foi tudo sobre a descoberta e evolução de superpoderes”, afirmou. “Em Quarteto Fantástico, é como ‘dois anos se passaram e descobrimos que ter poderes é um saco'”, revelou.

Mesmo assim, o quarteto terá que aproveitar seus poderes para combater o vilão Victor von Doom (Toby Kebbell).




“O público pode esperar um filme épico, enorme, grandioso e com embates maravilhosos. É um grande filme, com altos riscos.

Segundo ele, é difícil assumir o reboot após os dois primeiros filmes da franquia.

“Entendo o ceticismo dos fãs, porque os filmes anteriores não foram muito bons”, concluiu.

A estreia do novo ‘Quarteto Fantástico‘ acontece em 6 de agosto no Brasil.

Crossover de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ pode estrear em 2018 

Coisa sem calça em banner de ‘Quarteto Fantástico’

‘Quarteto Fantástico’ não agrada estúdio e pode trocar de diretor

Heróis usarão o uniforme clássico no filme, diz Miles Teller

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

quartetofantastico_55

quartetofantastico_54

quartetofantastico_53

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «