terça-feira, março 19, 2024

Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool devem ser integrados ao MCU na Fase 4, afirma site

O Quarteto Fantástico e os X-Men devem integrar o Universo Cinematográfico da Marvel ainda na Fase 4 do estúdio, que se inicia após ‘Vingadores: Guerra Infinita’. A informação é do site Comic Genre, via Bleeding Cool.

Segundo a publicação do site, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, está planejando maneiras de integrar os personagens, juntamente com a franquia ‘Deadpool’, nesse novo capítulo que se inicia em ‘Vingadores 4’, previsto para 3 de maio de 2019.

‘X-Men: Fênix Negra’ deve ser o último filme da Marvel na Fox

Até lá, o acordo entre Disney e Fox já estará em vigor e a integração poderá ser realizada. Vale lembrar que Feige e os demais produtores do estúdio continuam afirmando que a prioridade agora é finalizar os projetos que já estão em andamento, como ‘Capitã Marvel’ e ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2’.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história, enquanto isso, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega aos cinemas semana que vem, dia 26 de abril.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS