quinta-feira, abril 25, 2024

‘Quarteto Futuro’ pode ser adaptado para os cinemas em breve, afirma chefão da Marvel

Mais um projeto entra para a lista dos possíveis novos filmes do Marvel Studios na Fase 4. Dessa vez, um velho conhecido da empresa pode finalmente sair do papel.

‘Quarteto Futuro’ estava nos planos da Marvel bem antes do lançamento de ‘Homem de Ferro’, em 2008, e parece que o projeto está cada vez mais perto de acontecer, garante Kevin Feige em entrevista ao Screen Rant:

“O Quarteto Futuro é algo na qual estamos interessados há muito tempo mesmo. Por muitos anos queríamos produzir algo para famílias, algo mais jovem, e ‘Homem-Formiga’ acabou se tornando esta franquia, mas o Quarteto Futuro ainda é uma das coisas que discutimos. Será divertido fazer!”

Nas HQ’s, ‘Quarteto Futuro’ mostra os quatro membros da família Power, que acabam adquirindo poderes quando entram em contato com um alienígena. Franklin Richards, filho do Sr. Fantástico e da Mulher Invisível, já fez parte da equipe.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS