Quatro séries são renovadas em um dia só!

Quatro séries são renovadas em um dia só!

COMPARTILHE!

Emissoras norte-americanas renovaram quatro séries de TV nesta terça-feira (31). ‘Bloodline’ ganhará uma segunda temporada pela Netflix, ‘The Americans’ terá uma quarta temporada no FX, e ‘New Girl’ (da Fox) e ‘House of Lies’ (do Showtime) retornarão para a quinta temporada.

bloodline

Lançado no dia 20 de março, ‘Bloodline’ é um suspense familiar que gira em torno dos Rayburn, uma família trabalhadora contemporânea que é o pilar da sua comunidade na Flórida. Porém, quando a ovelha negra da família, o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn) volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família Rayburn, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

the-americans

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Situada na década de 1980, ‘The Americans’ acompanha a vida de dois espiões da KGB, feitos por Keri Russell e Matthew Rhys, que se passam por um casal americano vivendo no subúrbio de Washington. Com a terceira temporada em exibição nos EUA, a série de espionagem contará com 13 novos episódios no seu quarto ano, previsto para estrear em 2016.

newgirlquintatemporada

Estrelada por Zooey Deschanel, ’New Girl’ gira em torno de uma garota esquisita e adorável que divide o apartamento com três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Em sua próxima temporada, a comédia vai atingir a marca de 100 episódios.

House of Lies

Baseada no livro homônimo de Martin Kihn, ‘House of Lies’ acompanha a rotina de uma empresa de consultoria comandada pelo inescrupuloso Marty Kaan (Don Cheadle). Ele é capaz de fazer qualquer coisa para agradar seus clientes, nem que para isso tenha que manipular, mentir e ludibriar a todos. Kristen Bell e Ben Schwartz também estão no elenco.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.