quinta-feira, abril 25, 2024

Que feio! Jason Momoa xinga a Marvel ao assinar pôster de ‘Aquaman’

Jason Momoa demonstrou ter um forte espírito competitivo (ou recalque) durante sua participação na Indiana Comic Con.

Ao autografar um pôster do Aquaman para um fã, o intérprete do Rei dos Sete Mares escreveu “Foda-se a Marvel”, como uma resposta direta ao odiadores da DC Comics.

O ator será introduzido na pele do herói em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, que estreia em 25 de março de 2016, e depois estrelará o filme solo do personagem em 27 de julho de 2018.

momoa-xinga-marvel

Em recente entrevista ao EW, Momoa revelou que Aquaman terá uma participação pequena em ‘Batman e Superman’.

“É Batman e Superman. Não é meu filme. É a primeira vez na história que ambos estarão juntos nas telas, e estou animado para ver os dois lá… ‘Liga da Justiça’ ainda está alguns anos à frente, mas eu estou ansioso para o filme. Henry [Cavill, o Superman] é um doce, Ben [Affleck, o Batman] é o máximo, então mal vejo a hora de todos nós filmarmos ‘Liga da Justiça’.”

Momoa depois comentou o desenvolvimento do filme solo do herói.

“Definitivamente há um plano para todo esse universo que [Zack Snyder] está projetando, e é maravilhoso fazer parte disso. Eu acho que há um propósito por trás de tudo que está sendo construído. Tudo graças a Zack, cara. Nós não queremos apenas reinventar o personagem, e ele tem uma ideia de como Aquaman deve ser e eu estou muito honrado em interpretá-lo. Toda a mitologia do Aquaman é bastante surpreendente. Há várias coisas para se contar, e uma história de fundo que é simplesmente fantástica. Existem várias surpresas vindo.”

Por fim, o ator comentou a surpresa e reação que teve com a divulgação da primeira imagem trazendo ele caracterizado como Aquaman.

“Eu tenho guardado esse segredo há bastante tempo. Aí Zack Snyder me ligou e disse, ‘Vou postar a imagem agora’. Isso foi um choque, com certeza. Era para ser surpresa até 2016. Mas ele é um gênio e eu o amo demais.”

aquaman_1

“Há apenas um verdadeiro rei #ReunaOsSete”, escreveu o diretor na hashtag.

Trata-se de uma possível referência à Liga da Justiça, que conta com com Superman, Batman, Aquaman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Lanterna Verde.

Não deixe de assistir:

Henry Cavill desmente que ‘Batman e Superman’ será dividido em duas partes

Spoilers revelam a morte de icônico personagem da DC

Em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS