sábado, abril 20, 2024

QUE FORA! Clínica de beleza usa logotipo de ‘Resident Evil’ sem saber

Houston, we have a problem!

Um centro de estética e de cuidados com a pele, localizado no Vietnã, fez uma ‘pequena’ confusão na hora de construir sua marca. O espaço, chamado MedCare Skin Centre, se apropriou da logo da empresa Umbrella Corporations, de ‘Resident Evil’.

A falha foi descoberta por usuários do site Reddit, que no instante em que perceberam o erro disseminaram a confusão na internet.

Para tornar o problema ainda mais delicado, a empresa não fazia ideia de que a logo já tinha dono e até mesmo um contexto nada convencional. Para os que desconhecem, a Umbrella Corporations produz armas biológicas.

Ao tomar ciência de todo o problema, a MedCare Skin Centre realizou um pedido formal de desculpas, afirmando que vai se aprofundar na questão para saber o que de fato aconteceu.

Confira o comunicado na íntegra:

“Queridos clientes e parceiros da MedCare Skin Centre e a quem mais possa interessar:
Nos últimos dias nós recebemos um respaldo da mídia e da comunidade de que a nossa logo se assemelha ao de uma empresa fictícia (Umbrella Corporation) do filme e jogo Resident Evil. Nós estamos muito surpresos em receber esse feedback da comunidade.
Nós sentimos muito que a situação tenha ocorrido e estamos trabalhando internamente para encontrar a melhor solução rapidamente. Nossa equipe é altamente especializada em cuidar das condições da pele para nossos clientes e o design da logo é completamente fora da nossa especialidade e foi consultada e finalizada por uma empresa terceirizada. Compreendemos a urgência da situação e estamos trabalhando para rapidamente obtermos uma resposta apropriada para nossos clientes, parceiros, comunidade e para os produtores do filme e do jogo, além dos detentores dos direitos autorais da marca. Nós esperamos que vocês compreendam que a situação não é uma infração intencional dos direitos autorais.
Continuaremos atualizando o progresso da nossa presença tanto através do site como das redes sociais. Por hora, nós estaremos monitorando o contínuo feedback da comunidade. Caso queira compartilhar algo com a Medcare Skin Centre, envie-nos um email: [email protected]
Mais uma vez, sentimos muito e contamos com sua compreensão e apoio.
Sinceramente,
MedCare Skin Centre

 

Não deixe de assistir:

QUE FORA!!!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS