terça-feira, abril 23, 2024

QUE FORA! Mark Ruffalo acidentalmente exibe os primeiros minutos de ‘Thor – Ragnarok’

Nesta terça-feira (10), aconteceu a pré-estreia de ‘Thor – Ragnarok’ e para divulgar o tapete vermelho do grande evento, o astro Mark Ruffalo fez uma live streaming através de sua conta do Instagram.

No entanto, o ator esqueceu de desativar o modo de transmissão ao vivo, permitindo que – acidentalmente – mais de 2.000 de seus seguidores ouvissem os primeiros 15 minutos de ‘Thor – Ragnarok’.

Como o celular estava em seu bolso, não foi possível ver nenhuma imagem, mas os fãs assíduos que estavam online no instante em que gafe acontecia, já sabem como será a abertura do filme. Vale lembrar que, por se tratar de uma transmissão ao vivo, não há registros dela após seu encerramento.

Um dos seguidores tirou um print da tela, para comprovar a falha:

Aparentemente, essa não é a primeira vez que Ruffalo divulga detalhes que até então eram secretos. Recentemente, também em sua conta do Instagram, ele compartilhou um pouco dos bastidores de um ensaio fotográfico feito pela Marvel Studios com os membros da equipe de apoio e elenco das adaptações de todos os filmes da produtora.

Alguns críticos especializados já tiveram a oportunidade de conferir ‘Thor – Ragnarok‘ e as primeiras impressões da produção são extremamente positivas.

Confira:

Não deixe de assistir:

Elogiada por seu humor extremamente cativante e pela introdução dos novos personagens, a sequência é dita como um dos filmes mais engraçados do universo Marvel.

Selecionamos as principais reações para te preparar para a grande estreia.

Confira:

“Amei ‘Thor: Ragnarok’. @TaikaWaititi fez um ótimo trabalho. O filme é recheado com o seu humor de marca registrada. Ri do começo ao fim”.

 


“‘Thor: Ragnarok’ tem algumas surpresas que eu não sabia. Uma delas é incrível e possivelmente a cena mais engraçada em qualquer filme da @Marvel”.

 

 

“A música/trilha sonora de ‘Thor: Ragnarok’ é fantástica. E alguns dos efeitos visuais são insanos. Verei de novo assim que puder. Mais um vencedor da @Marvel”.

 

 

“#ThorRagnarok é risadas altas e engraçadas do começo ao fim. Ele tropeça um pouco no primeiro ato, mas triunfa quando fica estranho com ele”.

 

 

“Todos os personagens novos de #ThorRaganarok são demais, mas Tessa Thompson vai embora com esse filme. Um salve à Valkyrie”.

 

 

“O trabalho técnico neste filme é espetacular também. Os efeitos visuais são impressionantes e a trilha sonora de Mark Mothersbaugh deve ser a melhor da Marvel.

 

 

“Thor Ragnarok é um dos filmes mais engraçados da Marvel Studios até agora, com certeza o melhor filme de Thor. Amei a trilha sonora de Mark Mothersbaugh”.

 

 

“Thor: Ragnarok é pura diversão. É hilário do começo ao fim, com performances excêntricas e ação empolgante. Tessa Thompson é a jóia da coroa”.

 

 

“#ThorRagnarok é muita diversão! Um roteiro da MCU independente, o trabalho com o personagem é ótimo e a aventura é animadora. O melhor filme de Thor!”

 

 

“#ThorRagnarok é o melhor filme de Thor, mas eu ainda acho que é realmente bom e não demais. Hemsworth, Hulk e Tessa são ótimos. E Goldblum!”

 

 

“#ThorRaganarok foi absolutamente um deleite! Histérico e realmente arrebenta! Além disso, @taikawaititi é hilário”.

 

 

“#ThorRagnarok é tão divertido que eu quase não dou conta. O melhor filme do Thir, Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum Goldblumando”.

 

 

“#ThorRagnarok: um bom tempo divertido e bobo. Facilmente o filme não-Guardiões da MCU mais divertido – Todo mundo é engraçado nele. Ótima música (Mothersbaugh), lutas”.

 

 

“Número 1: @TessaThompson é a melhor parte de #ThorRagnarok, sem sombra de dúvidas. Ela arrasa. Espero que ela seja a Nova Vingadora um dia. Além disso, Cate Blancette é divertida”.

 

 

“#ThorRagnarok é magnífico. Eles adicionaram tanto humor que combina perfeitamente com a ação. @TessaThompson_x é da pesada, @MarkRuffalo está incrível”.

 

 

“Depois de ver #ThorRagnarok, eu posso dizer que o Thor de @chrishemsworth se tornará o vingador favorito e número 1 de muita gente. O cara brilha no filme”.

 

 

“À propósito, #ThorRagnarok é diversão sólida do MCU. Ótima música, Blanchett está demais, parece mesmo um videogame dos anos 80. Leve, mas puro entretenimento”.

 

 

“#ThorRagnarok simplesmente detona! Eu fiquei completamente impressionado pela história, ação, efeitos, performances e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel”.

 

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS