terça-feira, março 19, 2024

Que LINDO! Robert Downey Jr. visita fã de ‘Os Vingadores’ com doença terminal

O menino Aaron Hunter , de 8 anos, diagnosticado com a síndrome rara ROHHAD (sigla para obesidade de instalação rápida, disfunção hipotalâmica, hipoventilação e desregulação autonômica) e sem cura, gravou um vídeo emocionante pedindo a ajuda do Homem de Ferro para arrecadar dinheiro para as pesquisas médicas sobre a sua doença.

Eis que através de uma hashtag, o ator Robert Downey Jr. acabou ficando sabendo da história do pequeno Aaron e resolveu ir visitá-lo, registrando o encontro em uma foto:

Após o encontro, Downey Jr. está apoiando a instituição de caridade de Hunter por meio da sua fundação. Além disso, o ator também lançou uma campanha visando arrecadar fundos para ajudar o menino. Quem doar US$ 10 ou mais tem a chance de acompanhar o Homem de Ferro na estreia mundial de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Bacana, não é? Quem deseja ajudar o jovem Aaron e ter a chance de ir ver o filme com o ator, basta acessar esse link para mais informações.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS