Quem é aquele personagem que aparece na última cena de ‘Os Últimos Jedi’? [SPOILER]

Quem é aquele personagem que aparece na última cena de ‘Os Últimos Jedi’? [SPOILER]

COMPARTILHE!

Star Wars: Os Últimos Jedi’ já está trilhando seu caminho de sucesso nas bilheterias, tendo uma ótima abertura mundial. Em dois dias, fez US$ 105,8 milhões mundialmente, segundo o Deadline.

O filme foi bem recebido pela crítica especializada, porém, muitas perguntas ficaram no ar sobre acontecimentos da trama, como por exemplo, a última cena que apresenta um novo possível personagem. Mas quem seria ele e qual sua importância?

[CUIDADO COM SPOILERS ABAIXO!]

O personagem em questão é o menino Temiri Blagg, que aparece pela primeira vez durante a sequência em que Finn e Rose estão fugindo do Cassino em Canto Bight e se deparam com ele nos estábulos, após Rose dizer que é da Resistência, o menino se convence e os deixa fugir com os “cavalos”.

Já na última cena do filme, vemos Temiri com outras duas crianças nos estábulos, onde conta a história em forma de teatrinho sobre como Luke Skywalker lutou contra Kylo Ren, após se dispersarem com a chegada dos patões, o menino vai até a porte de fora, olha para as estrelas e depois para o seu anel da Resistência (que Rose deu) e levanta sua vassoura, em referência aos sabres de luz dos Jedi.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O que essa cena tem de tão importante? Simples, ela simboliza a esperança. Heróis como Finn, Rey, Rose, Poe, Leia e Luke agora tem suas histórias sendo contadas ao redor da Galáxia. Apesar de ter sobrado poucas pessoas da Resistência após os acontecimentos do filme, a missão foi cumprida, sua mensagem agora se espalha pelos cantos mais distantes do universo, os jovens pobres e escravos agora sabem que existe alguém lá fora olhando por eles. E assim o filme termina deixando a mensagem de esperança e de que novos Jedi irão surgir, como o próprio Temiri, que pode estar nesse caminho.

Leia a nossa Crítica em Vídeo | Star Wars: Os Últimos Jedi – Comentamos o filme mais aguardado de 2017

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Primeiras reações são extremamente positivas; Confira!

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.