‘Quem é Você, Alasca?’: Adaptação do autor de ‘A Culpa é das Estrelas’ contrata diretora

‘Quem é Você, Alasca?’: Adaptação do autor de ‘A Culpa é das Estrelas’ contrata diretora

COMPARTILHE!

O filme baseado em ‘Quem é Você, Alasca?‘ (Looking for Alaska), romance de John Green, contratou sua diretora. Rebecca Thomas (‘A Fita Azul’) vai comandar a produção, informou o próprio Green em seu Twitter.

“Grande anúncio! Quem é Você, Alasca? contratou diretora, a brilhante Rebecca Thomas. VAI REALMENTE ACONTECER”, publicou.

A canadense Sarah Polley (‘Longe Dela’) chegou a ser cotada para a direção, mas não assinou contrato.

Os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber, responsáveis pelas adaptações de ‘A Culpa é das Estrelas’ e ‘Cidades de Papel’, ambos romances de Green, vão roteirizar o filme baseado no primeiro livro de Green.




Wyck Godfrey e Marty Bowen, produtores do inédito ‘Cidades de Papel’, também vão repetir a parceria com roteiristas e autor na nova adaptação.

Quem é Você, Alasca?‘ acompanha Miles Halter, um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.

A Paramount Pictures comprou os direitos do livro, lançado em 2005.

Não há cronograma definido.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «