“Quem quiser falar merda de ‘Crepúsculo’, eu entendo”, diz Kristen Stewart

“Quem quiser falar merda de ‘Crepúsculo’, eu entendo”, diz Kristen Stewart

COMPARTILHE!

Em entrevista à revista Interview, Kristen Stewart disse entender as críticas que ‘Crepúsculo’ sofreu. Apesar disso, ela admite que sente muito orgulho de ter estrelado o filme de 2008, que iniciou a franquia vampiresca.

“Foi um longo processo, então é difícil generalizar [a experiência] como um todo. Não foi algo inteiramente coeso. Nós tivemos altos e baixos, eu definitivamente reconheço isso. Mas a intenção foi tão pura, de uma maneira estranha. Qualquer pessoa que queira falar merda sobre ‘Crepúsculo’, eu entendo totalmente, mas há algo nesse filme do qual serei eternamente orgulhosa. Minha memória dele ainda é muito boa.”

A atriz continou se direcionando aos odiadores de plantão, afirmando que todos os filmes em que já atuou, até mesmo o oscarizável ‘Para Sempre Alice’, têm a mesma importância.




“Cada um dos filmes que já fiz não é independente um do outro, porque um pouco de mim está em cada um deles e fizeram parte do meu crescimento pessoal. Não acho que os atores conseguem se esconder muito. Se você está fazendo um bom trabalho, você está mostrando uma parte de si mesmo para alguém, então posso dizer que ‘Crepúsculo’ não tem nada a ver com ‘Para Sempre Alice’ e ‘Acima das Nuvens’ [que rendeu uma indicação à atriz ao Oscar francês]… e sim tudo a ver um com eles. Eles são quem eu sou.”

Por falar na saga ‘Crepúsculo‘, a Lionsgate está ressuscitando sua saga romântica sobrenatural . O estúdio lançará seis “mini-filmes”, programados para estrear exclusivamente no Facebook neste ano.

Hoje, foram revelados os títulos e a sinopse de cada um dos mini-filmes.

Confira:




• ‘The Groundskeeper‘, escrito por Sarah Turi Boshear.
Conta a história de como Alice se torna vampira.

• ‘Sunrise‘, escrito por  Alanna Smith.
Conta a história do vampiro Benjamin.

• ‘Turncoats‘, escrito por Lindsey Hancock Williamson
Acompanha a jornada de Garrett e Carlisle durante a Guerra Revolucionária.

• ‘The Mary Alice Brandon File‘, escrito por Kailey e Sam Spear
Acompanha a vida humana de Alice antes de se tornar uma vampira.

• ‘Consumed‘, escrito por Cullyn Doerfler e Megan L. Reese
Conta a história de Jane e Alec.

• ‘We’ve Met Before‘, escrito por Thea Green
Conta a história do primeiro encontro de Alice e Jasper.

“Seis jovens diretoras novatas” serão escolhidas para comandar os curtas-metragens centrados nos personagens do universo de ‘Crepúsculo‘.

O diretor da Lionsgate, Michael Burns, revelou que os “mini-filmes” abrirão espaço para o futuro da franquia nos cinemas.

“Nós achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de ‘Crepúsculo’ para toda uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs existentes. Esses mini-filmes são apenas o começo… Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir”, afirmou.

Seja como for, uma coisa é clara: ‘Crepúsculo‘ está de volta!

Em 2012, a Lionsgate já havia anunciado que tinha planos de seguir em frente com novos filmes, focados em outros personagens da franquia. Porém, nada mais foi dito desde então. As duas partes da adaptação do livro ‘Amanhecer’, de Stephenie Meyer, foram filmadas de uma vez, de novembro de 2010 a abril de 2011. Juntos, os filmes arrecadaram mais de U$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «