Quentin Tarantino diz que fãs chineses podem piratear suas produções

Quentin Tarantino diz que fãs chineses podem piratear suas produções

COMPARTILHE!

Nós não fizemos qualquer dinheiro com [Django] por lá, mas ao tempo as pessoas viram isso em todo o lugar, porque eles veem de forma pirata lá fora. Eu tenho um monte de fãs chineses que compram meus longas na rua e eu estou bem com isso. Eu não estou OK com a pirataria em outros lugares, mas se o governo vai me censurar, então eu quero que as pessoas vejam meus filmes da maneira que puderem.

Vale lembrar que ‘Django Livre‘ passou duas vezes pelos órgãos de censura da China.

A primeira versão foi realizada com supervisão do próprio Quentin Tarantino, mas foi proibida por ainda conter cenas de violência, mesmo após Tarantino ter retirado a maioria delas.

Quentin Tarantino revela que ‘Kill Bill 3’ deve acontecer 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A versão aprovada tinha uma quantidade enorme de cortes, e os fãs chineses se irritaram e decidiram não assistir ao filme nos cinemas. Assim, os downloads e páginas de streaming piratas tiveram uma grande alta de acessos.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.