Quentin Tarantino diz que ideia era lançar cada volume de ‘Kill Bill’ a cada 10 anos

Quentin Tarantino diz que ideia era lançar cada volume de ‘Kill Bill’ a cada 10 anos

COMPARTILHE!

Só que o Volume I ficou tão grande que ele preferiu separar em dois logo de cara.

Em conversa com a imprensa americana durante o lançamento de Os 8 Odiados‘, Quentin Tarantino mencionou que o seu objetivo enquanto escrevia o primeiro Kill Bill era filmar o original, 10 anos depois voltar a se reunir com Uma Thurman, e daqui a 10 anos realizar o terceiro.

Kill Bill‘ foi o quarto filme do escritor-diretor. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido a sua duração de aproximadamente quatro horas.

O filme é um drama de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.