Quentin Tarantino e Paul Thomas Anderson conversam sobre ‘Os 8 Odiados’

Quentin Tarantino e Paul Thomas Anderson conversam sobre ‘Os 8 Odiados’

COMPARTILHE!

Tudo bem que o vídeo abaixo é para curte e aprecia uma boa conversa sobre técnicas cinematográficas.

Agora, uma conversa com Quentin Tarantino e Paul Thomas Anderson não é qualquer bate-papo.

A dupla discute, sobretudo, a respeito do lançamento em 70mm de ‘Os 8 Odiados‘. Inclusive, Tarantino chega a menciona que ‘O Mestre‘, longa de Paul também filmado para o formato 70mm, abriu as portas para que mais produções pudessem ser realizadas com essa lendária tecnologia.




hateful_eight_ver13

Tarantino virá ao Brasil para a première de ‘Os 8 Odiados’

O  filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.




No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas.

Os 8 Odiados’: Novo trailer do faroeste de Quentin Tarantino

Foram divulgadas também artes oficiais dos oito protagonistas do faroeste: O Caçador de Recompensas (Samuel L. Jackson); O Carrasco (Kurt Russell) e A Prisioneira (Jennifer Jason Leigh); O Confederado (Bruce Dern); O Cowboy (Michael Madsen); O Mexicano (Demián Bichir); O Pequeno (Tim Roth); O Xerife (Walton Goggins).

Quentin Tarantino revela que ‘Kill Bill 3’ deve acontecer 

 

Foto de bastidores reúne elenco do filme de Tarantino

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «