Quentin Tarantino fará mais 2 filmes antes de se aposentar

Quentin Tarantino fará mais 2 filmes antes de se aposentar

COMPARTILHE!

Durante uma entrevista à Rádio New Zealand, o diretor Quentin Tarantino voltou a afirmar que irá se aposentar após seu décimo filme. Enquanto promovia ‘Os Oito Odiados‘ na Nova Zelândia, ele confirmou que seu plano de carreira sempre foi realizar apenas 10 filmes.

“Dediquei toda a minha vida a meus filmes. Não mudaria nada. Tive uma vida muito feliz. Mas não tenho esposa, não tenho filhos, nem nada que me distraia”, revelou.

Vale lembrar que ‘Os Oito Odiados‘ é o oitavo filme do diretor, sobrando apenas mais duas obras.




“Se eu chegar ao décimo, fizer um bom trabalho e não estragar tudo, bem, isso soa como uma boa forma de terminar a carreira. Se, mais tarde, eu encontrar um bom filme, não deixarei de fazer só porque disse que não faria. Mas 10 e pronto, deixar vocês querendo mais… me soa bem”, explicou.

Parte da ideia de se aposentar se deve ao conceito do diretor de que o futuro do cinema está na mão de jovens cineastas.

“Acredito que dirigir é um jogo para gente jovem e eu gosto da ideia de uma conexão umbilical entre o meu primeiro e último filme. Não estou tentando ridicularizar quem pensa diferente, mas eu quero sair enquanto estou bem. Gosto da ideia de deixar uma filmografia de 10 filmes, então eu terei mais dois depois deste”, concluiu.

Recentemente, Tarantino revelou que criará uma peça teatral – leia mais!




Entre seus possíveis últimos filmes está um gângster ambientado nos anos 30, e o super aguardado ‘Kill Bill 3’.

 

Com orçamento total de US$ 44 milhões, ‘Os Oito Odiados‘ dividiu a crítica especializada e arrecadou US$ 86 milhões mundialmente.

8odiados_9

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «