sexta-feira, março 29, 2024

Quentin Tarantino revela o motivo de não usar a Netflix

De fato, Quentin Tarantino é um direto à moda antiga. Sempre homenageando o cinema clássico, filmes Noir entre outros, mas você já se perguntou se o diretor assiste filmes da Netflix? Ele respondeu que não, em uma entrevista à Entertainment Weekly, onde explica o motivo para tal.

“Eu não estou na Netflix, então não posso nem dizer exatamente como funciona. Mas, mesmo que você tenha todos os canais de filmes no seu pacote de TV disponíveis, e isso é algo que tenho, então você abre o guia de programação e vai descendo a lista, você pode até achar alguma coisa que goste. Mas talvez assista por 10 ou 20 minutos e comece a fazer outras coisas. Você pensa: ‘ah, realmente não estou afim disso’. E esse que é o problema.”

O diretor, que está produzindo seu próximo longa, continuou:

“Existia uma diferença de qualidade nas videolocadoras. Você ia até lá, olhava em volta, pegava as caixas, lia a parte de trás dos filmes e você fazia uma escolha. E talvez você conversasse com o cara do balcão, talvez ele te indicasse algo novo. Ele não colocava nada em sua mão e você decidia. É claro, todos alugávamos três filmes e não conseguíamos assistir o terceiro, mas havia muito mais compromisso com o que se assistia”.

Genial! Site revela trama do novo filme de Quentin Tarantino; Confira!

Quentin Tarantino esclarece que novo filme não é sobre Charles Manson; Entenda!

Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, de acordo com a Variety, Tarantino escolheu a Sony Pictures para distribuir seu nono filme. A Warner Bros. e a Paramount também estavam na disputa.

Novo filme do Tarantino pode juntar Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Jennifer Lawrence

Tarantino busca estúdio para filme sobre Charles Manson após romper com Weinstein

As filmagens do longa, ainda sem título, começam em meados de 2018 e o lançamento está previsto para 2019.

Quentin Tarantino admite que sabia dos assédios sexuais de Harvey Weinstein

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS