sexta-feira, março 29, 2024

Quer ter um boneco ‘Chucky’ em casa? Réplica é vendida por US$ 94!

Quem nunca sonhou em ter um boneco Chucky quando criança? Eu… e aposto que a maioria de vocês.

Após criar uma réplica da boneca Annabelle, a Mezco Toyz ousou novamente e lançará uma versão falante do diabólico boneco Chucky, o Brinquedo Assassino.

Quem quiser adquirir o bonequinho sinistro, o valor é US$ 94 mais frete (as entregas são apenas nos EUA).

O lançamento acontece entre setembro e outubro.

“Antes do boneco ser possuído pelo espírito de Charles Lee Ray – serial killer conhecido como O Estrangulador de Lakeshore – Chucky era apenas um inofensivo boneco da Good Guys. Seu rosto sem cicatrizes, suas roupas ainda sem sangue… Um bonequinho alegre e pronto para se divertir. Assim como nos filmes, Chucky fala quatro frases quando você aciona o botão em suas costas (nenhuma delas envolve assassinato)”, afirma a companhia.

Confira fotos:

 

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

Chucky, o Brinquedo Assassino 7‘ já foi confirmado e retomará aonde ‘A Maldição de Chucky’ terminou. A história provavelmente será centrada em Alice (Summer H. Howell), a pequena filha da família que recebe o boneco assassino em ‘A Maldição de Chucky’. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.

Além de roteirizar os seis filmes da franquia, Mancini dirigiu os dois últimos, ‘O Filho de Chucky’ e ‘A Maldição de Chucky’.

O primeiro ‘Brinquedo Assassino’ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky’ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky’ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS