‘Rainha do Deserto’ (Queen of the Desert), drama biográfico dirigido por Werner Herzog (O Sobrevivente, O Homem Urso), ganhou um novo trailer.
Assista:
A produção não será mais lançado nos cinemas nacionais. A Diamond Films informou ao CinePOP que o filme chega ao Brasil direto pelo serviço de streaming Netflix.
Confira:
Publicidade
O filme retrata a vida da escritora, arqueóloga, exploradora, cartógrafa e política britânica Gertrude Bell (Kidman). Ela foi a primeira mulher a se graduar na Universidade de Oxford na virada do século 20 e viajou pelo Oriente Médio a serviço do Império Britânico, definindo as fronteiras do Iraque, Jordânia e Arábia Saudita.
Robert Pattinson está no elenco como T.E. Lawrence, mais conhecido como Lawrence da Arábia, um arqueólogo, militar, agente secreto, diplomata e escritor britânico que chegou a colaborar com Bell no estabelecimento de dinastias na Jordânia e Iraque.
James Franco e Damian Lewis completam o elenco.
‘Rainha do Deserto’ teve sua première no Festival de Berlim 2015.
Publicidade
Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c