‘Rampage: Destruição Total’: Diretor vetou a ideia de humanos mutantes no filme

‘Rampage: Destruição Total’: Diretor vetou a ideia de humanos mutantes no filme

COMPARTILHE!

No jogo no qual 'Rampage - Destruição Total' é baseado, os jogadores controlam um gorila gigante, um réptil ou um lobisomem, destruindo cidades. Quando o jogador morre, as criaturas voltam a sua forma humana. Segundo o diretor Brad Peyton, a ideia foi considerada, mas ele a vetou.

"Houve a indicação de uma ideia, mas nunca foi além disso. Eu apenas achei difícil de me conectar com o que acabaria se tornando. O tom é muito importante para mim. Eu quero que esses filmes sejam divertidos. As pessoas usam a palavra absurdo, mas eu acho importante ancorar os filmes levemente na realidade para que as emoções possam ser reais."

Segundo a ideia em si, Peyton completa, "Eu achei difícil de comprá-la. Você acabaria fazendo um filme de lobisomem. E isso não é o que eu queria."

O filme adapta o jogo homônimo, que mostra um gorila, um crocodilo e um lobo atacando várias cidades nos EUA, e cabe ao protagonista (Johnson) deter os ataques. A intenção da adaptação é de se manter fiel a premissa e aos elementos visuais do jogo.




O elenco ainda terá Marley Shelton (‘Pânico 4‘) em um dos papéis principais.

A direção é de Brad Peyton (‘Terremoto: A Falha de San Andreas‘), que também produz junto com Beau Flynn e John Rickard.

 



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c