Rato dado por Jared Leto a atriz de ‘Esquadrão Suicida’ é adotado por diretor; Saiba qual!

Rato dado por Jared Leto a atriz de ‘Esquadrão Suicida’ é adotado por diretor; Saiba qual!

COMPARTILHE!

Na última semana, o ator Adam Beach (que interpreta o Amarra) revelou ao ComicBookMovie que Jared Leto enviou presentes desagradáveis para seus companheiros de elenco de ‘Esquadrão Suicida’ em Abril, antes de sua participação nas filmagens começar.

“Ele enviou uma bela carta de amor para [Margot Robbie]. Com uma caixa preta e um rato dentro – um rato vivo”, disse o ator.

O Collider pesquisou e descobriu o que aconteceu com o ratinho: Ele foi adotado pelo diretor Guillermo del Toro (‘Hellboy’).




O diretor revelou durante uma entrevista ao site que a figurinista Kate Hawley, com quem ele trabalhou em ‘Círculo de Fogo‘, o abordou e contou que Leto havia presenteado uma colega de elenco com o rato, que seria jogado no esgoto.

“Ela sabia que nossa família ama ratos. Na verdade, quase todos os animais. O rato está vivendo conosco em Toronto e ele, e a sua enorme bolas, enchem a casa com grande alegria e alegria! Nos o chamamos de Venustiano”, afirmou o diretor.

Venustiano é uma homenagem ao líder revolucionário mexicano José Venustiano Carranza Garza.

Veja uma foto do rato, divulgada por Cara Delevigne e Jai Courtney.




 

esquadraosuicida_40

Recentemente, o ator Scott Eastwood (‘Uma Longa Jornada’) afirmou que Jared Leto incorporou o Coringa nos sets de filmagens e adentrou a fundo na mentalidade insana do vilão.  Eastwood revelou que Leto tem assustado as pessoas.

Jai Courtney confirmou a história. O astro, que vive o Capitão Bumerangue e em breve será visto em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, deu um relato bastante intrigante sobre o Coringa.

“Eu não acho que nenhum de nós é ingênuo ao ponto de não saber a pressão que está sobre esse cara. Não é algo que eu tenho conversado com ele, mas eu o vi trabalhando e isso é legal, cara. E posso afirmar uma coisa para vocês: Eu não o vi, desde que começamos a trabalhar, fora do personagem”, confirmou.

Com as novas fotos divulgadas no set, podemos confirmar que o ator está cada vez mais sinistro na pele do Palhaço do Crime.

‘Esquadrão Suicida’: Fotos mostram elenco se divertindo no set; exceto Jared Leto

Confira:

esquadraosuicida_38 esquadraosuicida_39

Coringa de Jared Leto supera o de Heath Ledger, diz repórter

Heroic Hollywood ainda forneceu detalhes sobre a participação do Batman (Ben Affleck) em ‘Esquadrão Suicida’. Se não quiser saber como o Homem-Morcego surge na adaptação de HQ, não siga adiante…

De acordo com a publicação, tudo começa com uma “visita” do Batman a Amanda Waller em sua prisão de segurança máxima. O herói invade o escritório de Waller, não sem antes derrubar todos os guardas pela frente, e tem um diálogo com a diretora do presídio sobre a formação da equipe de mercenários.

Batman acredita que o Esquadrão representa um grande risco para milhares de vidas inocentes e alerta que todo o sangue derramado estará nas mãos de Waller. O Morcegão termina dizendo: “Se seus cachorros saírem da coleira, terão que enfrentar algo muito pior do que a prisão”.

Veja fotos do batmóvel no set de ‘Esquadrão Suicida’

Coringa e Arlequina em perseguição de veículos no set de ‘Esquadrão Suicida’

O elenco tem ainda tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa, que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «