sexta-feira, março 29, 2024

Rebelião, sacrifício e SANGUE no trailer oficial da série ‘Academia de Vampiros’; Confira!

O Peacock divulgou o trailer completo da série ‘Academia de Vampiros‘ (Vampire Academy), baseada na saga literária de Richelle Mead.

A produção tem estreia agendada para o dia 15 de setembro na plataforma de streaming.

Confira, junto às imagens promocionais:

O elenco da série contará com Sisi Stringer (Rose), Daniela Nieves (Lissa), Kieron Moore (Dimitri), André Dae Kim (Christian), J. August Richards (Victor), Anita-Joy Uwajeh (Tatiana), Mia McKenna-Bruce (Mia), Rhian Blundell (Meredith), Jonetta Kaiser (Sonya) e Andrew Liner (Mason).

“Em um mundo de privilégio e glamour, a amizade de duas jovens transcende suas classes enquanto elas se preparam para concluir seus estudos e serem introduzidas na sociedade vampírica. Uma como uma poderosa Realeza, a outra como uma meio-vampira Guardiã, que é treinada para enfrentar os selvagens ‘Strigoi’ que ameaçam destruir sua sociedade… Isso se a Realeza não o fizer primeiro.”

Julie Plec (‘The Vampire Diaries’) fica responsável pela nova versão.

Plec e Marguerite MacIntyre entram como showrunners da série, cuja primeira temporada contará com dez episódios.

Ao total, a saga original de ‘Academia de Vampiros‘ contém 6 livros.

Não deixe de assistir:

Em 2014, uma adaptação do primeiro livro foi lançada nos cinemas, mas o longa foi um fracasso de crítica e público, conquistando apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando míseros US$ 15.6 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS