Reboot de ‘Caça-Fantasmas’ valoriza as mulheres de Hollywood

Reboot de ‘Caça-Fantasmas’ valoriza as mulheres de Hollywood

COMPARTILHE!

Hollywood está passando por uma grande discussão sobre o sexismo na indústria cinematográfica, que valoriza muito mais o trabalho masculino.

Tendo isso em pauta, a atriz Melissa McCarthy postou uma foto do reboot ‘Caça-Fantasmas‘ mostrando que a produção deu preferência para profissionais do sexo feminino.

Cada uma das mulheres segura uma placa especificando qual sua função no filme.




Confira:

cacafantasmas3_17

No fim de semana, o astro Chris Hemsworth (‘Thor’) divulgou em seu Twitter que as filmagens foram finalizadas, e que ele nunca se divertiu tanto Confira!

Bill Murray deve aparecer no reboot de ‘Caça-Fantasmas’




Atrizes de ‘Caça-Fantasmas’ visitam hospital infantil; Veja fotos! 

Erin Gilbert (Kristen Wiig), Jillian Holtzmann (Kate McKinnon), Abby Yates (Melissa McCarthy) e Patty Tolan (Leslie Jones) são as novas caça-fantasmas.

Erin e Abby escreveram um livro pouco conhecido sobre a existência de fantasmas na vida real. Anos depois, quando Erin  consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com Abby e outras duas Caça-Fantasmas [Patty  e Jillian], ela consegue sua vingança quando Manhattan é infestada por fantasmas.

O Indie Revolver revelou que Dan Aykroyd, que interpretou Ray Stantz nos dois filmes originais da franquia ‘Caça-Fantasmas‘, fará uma participação especial no reboot. Bill Murray também aparecerá, como um novo personagem.

O orçamento foi de US$ 154 milhões. O longa está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «