Reboot de ‘Halloween’ tem estreia confirmada para 2018

Reboot de ‘Halloween’ tem estreia confirmada para 2018

COMPARTILHE!

O produtor Jason Blum, o mesmo de ‘Invocação do Mal‘ e ‘Atividade Paranormal‘, confirmou que o reboot de ‘Halloween‘ será lançado em 2018 – mesmo que a produção ainda não tenha começado.

“Você pode me matar. Você pode decapitar-me. Você pode cortar minha mão. Mas anote minhas palavras: Halloween estreia em 2018”, disse  ao The Wrap.

A estreia está agendada para 19 de outubro de 2018.

O filme será dirigido por  David Gordon Green (‘Segurando as Pontas’, ‘Especialista em Crise’), e teve roteiro escrito por Danny McBride (‘Segurando as Pontas’).

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Recentemente, McBride deu detalhes sobre o projeto e revelou que o novo filme será assustador.

“Olhe para onde a franquia de Halloween foi. Dá para melhorar muito. David [Gordon Green] e eu somos fãs de terror e dos filmes de John Carpenter,do que ele fez com o Halloween original. Vamos fazer um filme tão bom quanto o original. Achamos errado transformar Michael Myers em algum ser sobrenatural que não poderia ser morto. Esse material para mim não é assustador. Vamos fazer Michael Myers voltar a dar medo nas pessoas”, afirmou.

No meio do ano, a Dimension Films perdeu os direitos da franquia ‘Halloween‘. Com isso, Michael Myers deixou de ser controlado pela The Weinstein Company, que esteve por trás da franquia por 20 anos.

Dimension Films detinha os direitos da franquia desde ‘Halloween 6 – A Última Vingança’, de 2005, e entregou os filmes ‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘, ‘Halloween: Ressurreição‘, além da refilmagem de Rob Zombie e sua continuação.

Agora, a franquia tem uma nova casa: a Blumhouse Productions, o estúdio por trás de ‘Invocação do Mal‘ e ‘Atividade Paranormal‘.

Michael Myers: O legado da série Halloween 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.