Reboot de ‘Hellraiser’ ganha sinopse no estilo do longa original

Reboot de ‘Hellraiser’ ganha sinopse no estilo do longa original

COMPARTILHE!

Os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar um macabro assassino em série que aterroriza a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Egerton, eles cavam fundo em um labirinto espiral de horror que pode não pertencer a este mundo. Poderia o Julgamento estar esperando para matar suas vítimas assim como espera a chegada de Sean?

A sinopse oficial do reboot de Hellraiser‘ foi liberada pelo Bloody Disgusting e segue uma linha narrativa bastante semelhante ao longa original. Particularmente gosto muito da primeira produção, então, espero que ele seja honrado.

Heather Langenkamp, que ficou eternizada por viver a mocinha Nancy em ‘A Hora do Pesadelo‘ (1984), ‘A Hora do Pesadelo‘ (1987) e ‘O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger‘ (1994), assinou contrato para o elenco do remake de ‘Hellraiser‘.




Em entrevista ao Scare Tissue, ela afirmou que fará seu retorno aos cinemas na franquia de terror do Pinhead.

“É um papel pequeno, mas estou muito animada. Começamos a filmar na próxima semana e o roteiro é sensacional. Será incrível”, afirmou.

Gary J. Tunnicliffe, maquiador do Pinhead em ‘Hellraiser III – Inferno na Terra‘ (1992), será o diretor.

O criador da franquia Hellraiser‘, Clive Barker, detalhou o retorno de Pinhead aos cinemas.




“Acho que a palavra certa [para o novo filme] é reboot, embora eu nunca tenha entendido muito bem esse conceito. O filme começa na Ilha do Demônio. Quero encaixar no roteiro algo sobre Lemarchand, o cara que criou a misteriosa caixa que invoca Pinhead. O que teria acontecido a ele? Ele pode muito bem ter ido para a Ilha do Demônio, o qual acredito ser um lugar muito bacana para começar o filme.”

Barker fechou contrato apenas para escrever o recomeço da série Hellraiser‘ – ao contrário do longa original, que foi assinado e dirigido por ele.

A série do personagem Pinhead já teve oito longas-metragens produzidos, além dos quadrinhos.

Em 2011, Victor Garcia (‘Espelhos do Medo 2’) foi contratado às pressas para dirigir ‘Hellraiser: Revelations‘, lançado direto em DVD. O filme foi feito para que a Dimension Films continuasse com os direitos sobre a franquia.

Hellraiser‘ custou apenas US$ 900 mil para ser feito. A refilmagem deve custar no mínimo dez vezes mais cara e ainda não possui data de estreia.

hellraiser_7

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «