sexta-feira, abril 19, 2024

Reboot de ‘Hellraiser’ ganha suas primeiras e tensas imagens

As primeiras imagens de ‘Hellraiser‘ vazaram em um site russo e toda a web já está conferindo tais fotos.

Heather Langenkamp, que ficou eternizada por viver a mocinha Nancy em ‘A Hora do Pesadelo‘ (1984), ‘A Hora do Pesadelo‘ (1987) e ‘O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger‘ (1994), é quem estrela a produção.

Confira, com a sinopse:

 

Os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar um macabro assassino em série que aterroriza a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Egerton, eles cavam fundo em um labirinto espiral de horror que pode não pertencer a este mundo. Poderia o Julgamento estar esperando para matar suas vítimas assim como espera a chegada de Sean?

Gary J. Tunnicliffe, maquiador do Pinhead em ‘Hellraiser III – Inferno na Terra‘ (1992), será o diretor.

O criador da franquia ‘Hellraiser‘, Clive Barker, detalhou o retorno de Pinhead aos cinemas.

“Acho que a palavra certa [para o novo filme] é reboot, embora eu nunca tenha entendido muito bem esse conceito. O filme começa na Ilha do Demônio. Quero encaixar no roteiro algo sobre Lemarchand, o cara que criou a misteriosa caixa que invoca Pinhead. O que teria acontecido a ele? Ele pode muito bem ter ido para a Ilha do Demônio, o qual acredito ser um lugar muito bacana para começar o filme.”

Barker fechou contrato apenas para escrever o recomeço da série ‘Hellraiser‘ – ao contrário do longa original, que foi assinado e dirigido por ele.

A série do personagem Pinhead já teve oito longas-metragens produzidos, além dos quadrinhos.

Em 2011, Victor Garcia (‘Espelhos do Medo 2’) foi contratado às pressas para dirigir ‘Hellraiser: Revelations‘, lançado direto em DVD. O filme foi feito para que a Dimension Films continuasse com os direitos sobre a franquia.

Não deixe de assistir:

Hellraiser‘ custou apenas US$ 900 mil para ser feito. A refilmagem deve custar no mínimo dez vezes mais cara e ainda não possui data de estreia.

hellraiser_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS