Reboot de ‘O Corvo’ é cancelado

COMPARTILHE!

Se você é uma das pessoas que acha que Hollywood tem exagerado nas refilmagens e reboots, essa notícia vai te deixar feliz.

Após perder seu protagonista pela segunda vez, a Relativity Media cancelou a produção do remake do clássico cult ’O Corvo’, segundo o ScreenDaily .

No começo do mês, o protagonista Jack Huston (‘Boardwalk Empire’) se desligou do remake, causando o cancelamento do mesmo. Ele foi o segundo ator a abandonar o cargo de protagonista, após Luke Evans ter se desligado do projeto.




Andrea Riseborough (Birdman, Oblivion) viveria a vilã Top Dollar, e Jessica Brown Findlay (‘Downton Abbey’, ‘Um Conto do Destino’) seria Shelley Webster, a noiva de Eric Draven.

Mais de US$ 20 milhões foram gastos com a pré-produção do reboot de longa gestação. O filme incluiria várias cenas dos quadrinhos originais que não entraram na adaptação de 1994, e o brutal assassinato de Shelly (namorada de Eric) seria rodado como se fosse uma sequência de filme dos anos 70, ao estilo ‘Taxi Driver’.

O Corvo‘ é baseado na história em quadrinhos criada por Jams O´Barr na década de 1980, e foi levado aos cinemas pela primeira vez em 1994.

corvo_1




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «