segunda-feira, março 18, 2024

Reboot de ‘O Predador’ ganha sinopse oficial; Vem ver!

Reboot de ‘O Predador’ acabou de ganhar uma sinopse oficial. Confira:

“Dos cantos mais escuros do espaço até as ruas dos subúrbios de uma pequena cidade, a caça retorna nesta explosiva reinvenção de Shane Black. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca antes, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente ocasiona seu retorno à Terra, somente uma tripulação desajeitada de soldados e um decepcionado professor de ciências podem impedir o fim da humanidade”

Agendado para chegar aos cinemas em agosto, o reboot de ‘O Predador‘ foi adiado para setembro. Na época, foi especulado que o adiamento se daria por causa de filmagens adicionais, e o roteirista, Fred Dekker, confirmou recentemente nas redes sociais.

Segundo Dekker, “alguns retoques” começaram em Vancouver essa semana. O roteirista também fez questão de destacar que “sim, um teaser trailer chegará em breve.”

O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 13 de setembro de 2018 nos EUA. Ainda sem data definida para o Brasil.

C5HugjjUEAAzWIn

predador_8

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS