Reboot de 'O Predador' tem data de estreia adiada pela Fox

Reboot de 'O Predador' tem data de estreia adiada pela Fox


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Após passar por refilmagens, a Fox divulgou que a data de estreia do reboot de 'O Predador', antes prevista para 3 de agosto, agora está marcada para 14 de setembro de 2018.

O longa se junta a 'Alita: Anjo de Combate' como dois dos principais lançamentos da Fox que tiveram suas datas de estreia alteradas. O motivo não foi divulgado.

De acordo com o Omega Underground, as novas cenas serão gravadas em Vancouver por cerca de duas semanas e um trailer deve ser liberado nos próximos dias.

'O Predador' será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.




Em uma entrevista ao site Pop Culture, o ator revelou que o novo longa da franquia se passará depois dos acontecimentos de 'O Predador 2 – A Caçada Continua', de 1997. E que o filme deve explorar a motivação da vinda dos predadores à Terra:

"Este filme definitivamente segue a mesma linha da franquia original e foca na tecnologia que os Predadores possuem. Mas também focará em descobrir qual o objetivo dos Predadores, qual o modus operandi deles, e o por quê deles virem a este planeta, esse tipo de coisa. Definitivamente está interligado com a franquia original"

predador_8

Shane Black será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook ('Logan'), Olivia Munn ('X-Men: Apocalypse'), Jacob Tremblay ('O Quarto de Jack') e Kyle Strauts.

'O Predador' estreia em 14 de setembro de 2018 nos EUA. Ainda sem data definida para o Brasil.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c