Reboot de ‘Os Smurfs’ é adiado para 2017

Reboot de ‘Os Smurfs’ é adiado para 2017

COMPARTILHE!

A Sony Pictures Animation marcou uma nova data de estreia para o terceiro filme de ‘Os Smurfs’, que servirá como um reboot da franquia.

Previsto para sair em agosto de 2016, o longa agora chegará aos cinemas apenas em 31 de março de 2017.

Título e detalhes sobre a trama devem ser anunciados em breve. O novo longa terá apenas cenas em animação e não trará atores de carne-e-osso, nem os bichinhos azuis para o mundo live-action. Mandy Patinkin (‘Homeland’) é o único nome do elenco; ele emprestará sua voz para o Papa Smurf.

A direção está a cargo de Kelly Asbury (‘Shrek 2’).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A história dos Smurfs – uma propriedade criada por Peyo – começou em 1958 com a criação das revistas em quadrinhos que posteriormente foram adaptadas à televisão e ao cinema.

“O terceiro filme vai mostrar a origem desses personagens, como eles se conheceram… Imagino o Gargamel ainda jovem e estudando numa escola de bruxos como Hogwarts, de Harry Potter. Ele não é muito inteligente, então descobre que precisa dos Smurfs pra se tornar um mago realmente poderoso”, revelou recentemente o ator Hank Azaria, que não retorna.

smurfs3_1


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.