Reboot de ‘Sexta-Feira 13’ terá diretor do ótimo ‘A Epidemia’

Reboot de ‘Sexta-Feira 13’ terá diretor do ótimo ‘A Epidemia’

COMPARTILHE!

Segundo o Bloody Disgusting, o diretor Breck Eisner está em negociações finais com a Platinum Dunes e a Paramount Pictures para comandar o reboot de ‘Sexta-Feira 13‘.

Em seu currículo, ele tem o ótimo ‘A Epidemia‘ (The Crazies) e ‘O Último Caçador de Bruxas‘ (The Last Witch Hunter).

O que você achou da escolha?




Recentemente, o produtor Brad Fuller revelou detalhes importantes da trama.

“Origem não é realmente a palavra certa para este filme. A palavra “Origem” surgiu e todo mundo está chamando-o de um filme de origem agora, mas não é a direção que estamos tomando. É mais um mundo alternativo que estamos criando para Jason – um espaço alternativo, realidade alternativa. Sim, Pamela e Jason vão aparecer juntos neste filme, mas este é o mesmo Jason todos nós conhecemos e amamos. Ele é Jason, ele mata. Ele mata adolescentes. Fizemos uma história de origem no segundo O Massacre da Serra Elétrica, e eu acho que quando você vai a fundo na origem de um personagem, ele deixa de ser assustador em algum ponto. Eu não estou preocupado em desmistificar Jason, revelando partes de sua história do passado, pois a maior parte dos fãs já está familiarizada com isso”, afirmou.

Para quem não se lembra, Pamela Voorhees é a mãe do vilão e a assassina do primeiro filme da franquia. Ele só parece no segundo filme, para vingar a morte da mãe.

O CinePOP conversou com o produtor Brad Fuller enquanto ele promovia ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘ em Miami, e ele nos revelou que o roteiro da produção já está pronto, e as filmagens começam em breve.




“Nós temos um roteiro que amamos e vamos começar a filmar no fim do verão norte-americano, em Agosto. Estamos muito orgulhosos do roteiro que temos.”, afirmou.

Assista:

Novo ‘Sexta-Feira 13’ apresentará o pai de Jason Voorhees 

Aaron Guzikowski, que tem no currículo os suspenses ‘Os Suspeitos‘ e ‘Contrabando‘, roteiriza.

A estreia é prevista para 13 de janeiro de 2017 – uma sexta-feira 13.

O novo título da franquia ’Sexta-Feira 13‘ vai explorar um assunto sempre mostrado nos filmes de Jason Voorhees, mas nunca de fato explicado: a ressurreição do assassino.

Confira nosso Especial | Sexta-Feira 13

A história do filme voltará para os anos 80.

O ‘Sexta-Feira 13‘ original foi lançado em 1980, com muitas das sequências sendo lançadas ao longo da década. A primeira refilmagem chegou em 2009, e não agradou ao público.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «