Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’

Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’

COMPARTILHE!

Parece que Todd McFarlane está bastante confiante em sua nova versão do personagem da Image Comics. Em entrevista ao Yahoo! ele falou um pouco sobre o novo filme e para que lado o longa está se direcionando nessa fase de pré-produção:

“Há uns dois dias, enviei minhas últimas anotações à Blumhouse e agora nós podemos mexer em questões de orçamento e saber quanto de dinheiro vamos precisar. (…) Uma vez que tivermos com o dinheiro, vamos pra Hollywood para tentar vendê-lo (…).”

E sobre “o que esperar do filme”, McFarlane contou que não vai fazer uma história de origem e pretende, realmente, reinventar Spawn como personagem:

“Para mim, essa história e meu jeito de dizer “Spawn está por aí a 25 anos e tem evoluído a 25 anos. Não posso fazer a mesma história outra vez.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O diretor ainda sugeriu que o filme terá a perspectiva do policial Twitch investigando a chegada súbita do anti-herói. Se tudo ocorrer como planejado, a narrativa será voltada em um “Spawn que detona com tudo“.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.