Reboot de ‘Stargate’ é CANCELADO!

Reboot de ‘Stargate’ é CANCELADO!

COMPARTILHE!

O recomeço da franquia Stargate foi cancelado.

Em entrevista à Empire, Dean Devlin, realizador do filme original, afirmou que o projeto foi engavetado.

“Há alguns meses parecia uma boa ideia, mas depois repensamos e vimos que não era.”, afirmou.

O fracasso épico do remake de ‘Ben-Hur‘ fez os executivos de Hollywood perceberam que o público estava estafado com novas versões de clássicos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

James A. Woods e Nicolas Wright roteirizaram o reboot. Eles trabalharam recentemente na sequência de ‘Independence Day’, que também fracassou.

Roland Emmerich foi o diretor de Stargate – A Chave para o Futuro da Humanidade’, o longa que deu início à franquia em 1994.

Produzido por U$ 55 milhões, Stargate rendeu U$ 196,5 milhões nas bilheterias mundiais. O elenco contou com Kurt Russell, James Spader, Jaye Davidson e Djimon Honsou.

Em 1997, estreou a série de televisão Stargate SG-1’, que deu continuidade aos eventos do longa. A popular atração teve 10 temporadas e terminou em 2007.

A história continuou sendo desenvolvida em dois filmes de baixo orçamento, Stargate: The Ark of Truth‘ e Stargate – Linha do Tempo’, ambos lançados diretamente no mercado de vídeo em 2008.

A franquia ainda ganhou uma série animada, Stargate Infinity’, em 2002, e outras duas séries live-action: Stargate: Atlantis’, que teve 5 temporadas exibidas de 2004 a 2009, ‘SGU Stargate Universe’, que foi cancelada após sua 2ª temporada e deixou a trama em aberto.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.