terça-feira, março 19, 2024

Reboot de ‘Tomb Raider’ ganha seu primeiro trailer COMPLETO!

Conforme prometido, acaba de ser lançado o primeiro trailer completo de ‘Tomb Raider‘, reboot estrelado por Alicia Vikander.

Nos conte o que achou do vídeo nos comentários abaixo.

Confira:

Yesterday was the tease now today you get the meat and potatoes. Check out the trailer for #TombRaider! Releasing March 2018!

Uma publicação compartilhada por Daniel Wu 吴 彦 祖 (@thatdanielwu) em

A atriz Alicia Vikander conversou recentemente com a revista Entertainment Weekly sobre sua versão de Lara Croft e segundo a intérprete, os fãs da personagem conhecerão um outro lado ainda não explorado nos cinemas.

Diz ela:

“Ela tem toda aquela força, rigidez, curiosidade e inteligência características a sua personalidade, mas nós a despimos de toda sua vasta experiência. Neste reboot, ela não teve sua aventura. Ela ainda pensava que estava presa a essa vida moderna de mulher de negócios do subúrbio de Londres até que tudo se abre diante dela. É aí que as coisas começam. Nesta produção veremos esta personagem tão amada por outros ângulos”.

Alicia aproveitou a oportunidade para compartilhar um pouco sobre as cenas de ação que ‘Tomb Raider’ terá:

“Assim como no filme ‘A Onda’, temos muitas sequências na água. Os dois últimos dias de gravação eu fiquei em um tanque. No total, fiquei 16 dias totalmente encharcada ou submersa na água. Em uma cena em questão, nós gravamos no centro olímpico de rafting, onde eu fui jogada dentro do rio com as minhas mãos atadas! Isso acontece cerca de 50 vezes e eu nem precisei atuar, sou reagir a tudo aquilo!”

 

Alicia Vikander estrela como ‘Lara Croft‘. Walton Goggins (‘Os Oito Odiados‘) vai interpretar o vilão da trama.

Não deixe de assistir:

Dominic West, da aclamada série ‘The Affair‘, será o pai de Lara Croft, Lord Richard Croft. A participação do pai de Lara na história é de extrema importância para que a personagem se desenvolva e mais ainda, para que ela enfrente as aventuras até chegar a ele.

“Sete anos após o desaparecimento de seu pai, Lara, de 21 anos de idade, se recusa a assumir as rédeas do seu império empresarial global. Ao invés disso, ela trabalha como entregadora de objetos em Londres, enquanto tinha aulas na faculdade. Eventualmente, ela se inspira no desaparecimento de seu pai e viaja para sua última localização conhecida. De repente, as apostas não poderiam ser mais altas para Lara, que – contra as possibilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé e o espírito teimoso – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se ela sobreviver a esta aventura perigosa, ela poderá fazer o seu próprio nome, Tomb Raider.”

As filmagens passarão por locações na África do Sul e na Inglaterra. A estreia acontece em 16 de março de 2018, com distribuição da Warner Bros.

O norueguês Roar Uthaug (‘Presos no Gelo’) dirige. Geneva Robertson-Dworet roteiriza.

Os filmes estrelados por Angelina Jolie, em 2001 e 2003, foram produzidos pela Paramount. Juntos, arrecadaram cerca de 400 milhões de dólares mundialmente, o que animou a MGM em tentar mais uma vez colocar a heroína patrimônio da Internet no cinema.

tombraiderposter 1

tombraider 1

Alicia Vikander as Lara Croft Tomb Raider 01

C778tZoXQAEnrVM

tombraider 1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS