terça-feira, março 19, 2024

Reboot dos X-Men já é assunto dentro da Marvel; Saiba mais!

Após o anúncio bilionário da compra de partes da Fox pela toda poderosa Disney, muitos estão se perguntando como ficará a interação dos heróis da Marvel, como X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, agora que estão voltando para casa.

Muitas ramificações estão abertas agora: Quarteto Fantástico pode ganhar um novo e digno filme na Fase 4 da Marvel Studios, Deadpool não irá mudar o tom, segundo o próprio CEO da Disney revelou, mas e os X-Men? Como serão introduzidos futuramente?

Existem ao todo quatro projetos anunciados envolvendo os X-Men, sendo eles ‘Novos Mutantes’, ‘Fênix Negra’, o filme solo do ‘Gambit’ e o projeto sobre a X-23. Apesar de tudo ter sido anunciado, muita coisa deve sofrer alterações.

Josh Boone, diretor de ‘Novos Mutantes’, filme que será lançado nos primeiros meses do próximo ano, tem planejado uma trilogia, porém, tudo irá depender da bilheteria do primeiro filme, que além de ser de baixo orçamento ainda conta com a restrita classificação de 17 anos nos EUA.

O mesmo vale para o filme de ‘Gambit’, protagonizado por Channing Tatum e que terá como diretor Gore Verbinsky, que dirigiu a franquia ‘Piratas do Caribe’. Caso o filme não seja bem recebido pode até mesmo ser cancelado, já que as filmagens só começarão em março.

O diretor de ‘Logan’, James Mangold havia mencionado um filme solo da X-23, porém, após os acontecimentos já podemos supôr que o projeto nem mesmo vá para frente. 

E por último mas não menos importante tem ‘X-Men: Fênix Negra’, que estreará no final de 2018, e deve ser o último filme da equipe com esta configuração atual. De acordo com uma matéria do The Hollywood Reporter, o reboot da franquia já está sendo discutido e planejado. Inclusive o nome de um novo ator para interpretar o mais popular dos X-Men, Wolverine, é um dos principais tópicos das discussões.

Como sabemos, ‘X-Men: Fênix Negra’ encerrou as filmagens recentemente, ganhando até capa da Entertainment Weekly, porém, é totalmente possível que a Disney escolha por não lançar mais o filme da forma que ele estava sendo feito. Isso pode parecer um tremendo desperdício de dinheiro, mas o processo de pós-produção acabou de começar e o estúdio pode refazer o filme de forma que os mutantes sejam inseridos no Universo Estendido da Marvel nos cinemas.

Afinal, se os mutantes forem inseridos na trama (ou em uma possível cena pós-créditos) de ‘Vingadores 4’, a Marvel não irá querer que sejam apresentados cinco meses antes em ‘X-Men: Fênix Negra’, confundindo as pessoas sobre o futuro dos personagens.

Não deixe de assistir:

Mas claro, isso tudo vai depender do bom desempenho que o filme terá nas bilheterias, assim como ele pode passar por refilmagens para acrescentar “cenas-chaves” que interligam as franquias e ser usado, de fato, como uma introdução dos X-Mens ao Universo dos Vingadores.

Existem muitas possibilidades e tudo ainda não passa de especulações e rumores. Novas informações devem siar ainda nos primeiros meses de 2018.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) viverá a vilã.

X-Men: Fênix Negra‘ tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018.

cats3242352

cats2e4124

cats3rwr23

catserqr2

catsr32421

catsr53252

DQcv275V4AAmKPJ

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS