Reboot pode ter ‘A Múmia’ do sexo feminino

COMPARTILHE!

O reboot da franquia ‘A Múmia‘ ganhou uma novidade. Segundo o Hollywood Reporter, o filme deve trazer uma Múmia do sexo feminino como vilã principal.

A Múmia‘ de 1932 teve como vilão Imhotep, interpretado por Boris Karloff. O remake de 1999 e sua sequência, ‘O Retorno da Múmia‘, também tiveram um vilão do sexo masculino (interpretado por Arnold Vosloo).

Segundo o site, dois roteiros foram escritos para o novo filme: um com o vilão masculino, e outro com uma Múmia do sexo feminino. Testes de elenco vão decidir qual dos dois roteiros será filmado.




Ainda não há detalhes sobre a trama, mas o reboot deve se passar nos dias atuais, ao contrário dos filmes anteriores.

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, dirige. Ele tem no currículo como diretor apenas o drama ‘Bem Vindo à Vida‘.  Kurtzman entra no lugar de Andres Muschietti (‘Mama’), que abandonou o cargo por diferenças criativas. Muschietti gostaria de uma abordagem mais sombria, ideia originalmente adotada pelo estúdio, mas a Universal mudou de ideia e agora quer fazer um filme para a família.

Este é o segundo diretor que deixa o projeto. Muschietti tinha entrado no lugar de Len Wiseman (‘Anjos da Noite’), que saiu da produção alegando conflitos de agenda.

Recentemente, Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.





Sean Daniels, Alex Kurtzman e Roberto Orci produzem o novo ‘A Múmia’.

A estreia foi agendada para 24 de março de 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «