Reboot pode ter ‘A Múmia’ do sexo feminino

COMPARTILHE!

O reboot da franquia ‘A Múmia‘ ganhou uma novidade. Segundo o Hollywood Reporter, o filme deve trazer uma Múmia do sexo feminino como vilã principal.

A Múmia‘ de 1932 teve como vilão Imhotep, interpretado por Boris Karloff. O remake de 1999 e sua sequência, ‘O Retorno da Múmia‘, também tiveram um vilão do sexo masculino (interpretado por Arnold Vosloo).

Segundo o site, dois roteiros foram escritos para o novo filme: um com o vilão masculino, e outro com uma Múmia do sexo feminino. Testes de elenco vão decidir qual dos dois roteiros será filmado.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas o reboot deve se passar nos dias atuais, ao contrário dos filmes anteriores.

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, dirige. Ele tem no currículo como diretor apenas o drama ‘Bem Vindo à Vida‘.  Kurtzman entra no lugar de Andres Muschietti (‘Mama’), que abandonou o cargo por diferenças criativas. Muschietti gostaria de uma abordagem mais sombria, ideia originalmente adotada pelo estúdio, mas a Universal mudou de ideia e agora quer fazer um filme para a família.

Este é o segundo diretor que deixa o projeto. Muschietti tinha entrado no lugar de Len Wiseman (‘Anjos da Noite’), que saiu da produção alegando conflitos de agenda.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Recentemente, Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Sean Daniels, Alex Kurtzman e Roberto Orci produzem o novo ‘A Múmia’.

A estreia foi agendada para 24 de março de 2017.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.