‘[REC] 4: Apocalipse’ tem novo pôster

COMPARTILHE!

‘[REC] 4: Apocalipse’ ([REC] 4: Apocalipsis) teve um novo pôster divulgado.

Confira Ángela Vidal (Manuela Velasco) prepara para o fim dos tempos:

rec-4-poster-12-08

Assista ao trailer de ‘[REC] 4: Apocalipse’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No primeiro longa, Ángela Vidal (Manuela Velasco) e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno.

‘[REC]: Possuídos‘ começa 15 minutos após o término do original. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.

Em ‘[REC]³ Gênesis‘, a infecção agora está oficialmente fora do prédio. E atinge diretamente a festa de casamento de um inocente casal — na qual os convidados começam a mostrar sinais claros de uma terrível doença. Uma doença que os faz perderem a consciência. E sentirem uma incontrolável sede de sangue. Continuação direta dos dois primeiros filmes, reunindo as duas tramas e preparando o fã para o quarto filme. O longa chegou direto em DVD e Blu-Ray.

Em ‘[REC] 4: Apocalipse‘, Ángela Vidal – a jovem repórter que entrou no edifício do primeiro filme – consegue sair do local viva. Mas o que os soldados não sabem é que ela carrega a semente da infecção. Ela é levada para uma instalação provisória de quarentena, uma instalação de alta segurança onde ela terá de ficar em isolamento por vários dias: um barco petroleiro. O terror vai mostrar o que aconteceu no mundo devastado.

A nova sequência também será lançada direto em Home Video, em 31 de Outubro na Espanha. Não há previsão no Brasil.

Jaume Balagueró, que co-dirigiu os dois primeiros filmes ao lado de Paco Plaza, retoma a função no quarto filme.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.