sexta-feira, abril 19, 2024

Record planeja filme e série sobre Suzane Von Richthofen

Segundo o jornalista Daniel Castro, a Rede Record está preparando um filme e uma série sobre a história de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por ter assassinado seus pais.

A rede de TV se empolgou em contar a história da assassina após exibir entrevistas exclusivas, que costumavam a alavancar a audiência de seus programas.

Segundo Castro, a emissora ainda não definiu detalhes da produção, como duração, roteirista e elenco. Atualmente, a emissora negocia com Richthofen os direitos de adaptação de sua história, que devem render à presidiária um contrato milionário.

No último ano, o cineasta Fernando Grostein (irmão do apresentador Luciano Huck) anunciou que iria roteirizar e dirigir um filme sobre Richthofen.

Na época, a atriz Deborah Secco estava em negociações para interpretá-la.

“Gosto desses papéis que me fazem pensar e repensar sobre as minhas opiniões/ Eu tinha a minha opinião muito fechada. Quando fiz a Bruna [no filme ‘Bruna Surfistinha’], minha mente se abriu”, disse a loira em entrevista ao Dia.

As negociações para o projeto não vingaram, e agora ele deve migrar para a Record.

Suzane atualmente cumpre pena de 39 anos no presídio feminino de Tremembé pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen em 2002.

A assassina recentemente voltou aos holofotes por conta de seu casamento na prisão com a sequestradora Sandra Regina Gomes, que foi televisionado no Programa do Gugu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS