quarta-feira, abril 17, 2024

‘Red Platoon’: Ben Affleck negocia dirigir filme sobre a guerra no Afeganistão

O astro e vencedor do Oscar, Ben Affleck, está em negociações para dirigir o filme sobre a guerra no Afeganistão, intitulado ‘Red Platoon‘. A informação foi divulgada pelo site Collider.

Baseado no livro de memórias de Clinton Romesha, a produção relata as dramáticas 14 horas de tiroteio na Batalha de Kamdesh. Em outubro de 2009, o Talibã realizou um ataque em larga escala, após anos fazendo apenas pequenos avanços. Nesta ocasião, 300 homens foram encaminhados para o Posto Avançado Keating, onde o sargento Romesha comandava um grupo pequeno de combatentes, que tiveram que defender um dos pontos mais vulneráveis, indo contra todas as prerrogativas possíveis.

Segundo a publicação, Casey Affleck seria a grande escolha da Sony para assumir o papel principal. Caso isso se confirme, esta será a primeira vez que os irmãos trabalham juntos desde a estreia na direção de Ben, que aconteceu em 2007 com ‘Medo da Verdade‘.

Dentre os produtores, ‘Red Platoon‘ vai contar com Josh Bratman, da Immersive Pictures, George Clooney e Grant Heslov, ambos da Smokehouse Pictures, além de Kerry Foster, de ‘O Grande Herói‘.

A primeira versão do roteiro foi escrita por Adam Cozad, ma de acordo com o site Collider, é possível que Affleck traga sua própria equipe para assinar o projeto, caso feche o contrato com a Sony Pictures.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS