segunda-feira, março 18, 2024

Rede de cinema cria sala com playground para crianças em São Paulo!

No mínimo, curioso!

Cinépolis vai inaugurar, no dia 17 de fevereiro, a primeira Sala Junior da América do Sul, no Cinépolis Iguatemi Alphaville.

O projeto inovador foi criado no México, onde a rede possui 28 salas, nas quais crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme e experimentam uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. Outros países que possuem esse conceito de sala são: Espanha, Guatemala, Costa Rica e Estados Unidos.
 

A nova sala terá um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhasárea de jogoscarrinho de doces móvel, servidos dentro da sala e poltronas divertidas, compostas por 12 puffs zen, 20 puffs duplos, 08 espreguiçadeiras (espécie de cama dupla super confortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais), totalizando 87 lugares e ainda mais 3 vagas para cadeirantes.

Estamos felizes em trazer para o Brasil sua primeira Sala Junior, sendo a primeira da América do Sul. O projeto, criado pela Cinépolis, traz um conceito de diversão e entretenimento para toda a família, por meio do qual você pode experimentar uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. A sala adaptada para crianças exibirá filmes voltados para o público de 01 a 10 anos. As instalações foram criadas especialmente para que as famílias aproveitem o momento desde que entram na sala até o término do filme. Uma diversão completa e única para toda a família”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Os brinquedos podem ser usados ​​15 minutos antes do início do filme (classificação indicativa para crianças de 01 a 10 anos) e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão, e a diversão é livre. Durante a sessão e ao término do filme, os brinquedos não poderão ser utilizados e a criança deve permanecer em sua poltrona. O tobogã poderá ser utilizado por crianças de 06 a 10 anos com altura de 0,90m a 1,30m.

Agora, os pais poderão assistir aos filmes enquanto os filhos se divertem!

Confira:

cinepolis 1

cinepolis 2

cinepolis 3

Não deixe de assistir:

cinepolis 4

cinepolis 5

cinepolis 6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS