Rede Globo exibirá Oscar após o BBB15

Rede Globo exibirá Oscar após o BBB15

COMPARTILHE!

A Rede Globo informou que transmitirá o Oscar 2015 com cortes, somente após o término do Big Brother Brasil 15. A cerimônia, marcada para 22 de fevereiro de 2015, será realizada no Dolby theater, em Los Angeles, e terá como apresentador o ator Neil Patrick Harris.

No último ano, a emissora preferiu exibir o desfile das escolas de samba durante a sua cobertura do carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro, ao invés da cerimônia de premiação.

A festa de entrega da 87ª edição do Oscar terá inicio as 23h (horário de Brasília) e será exibida na íntegra pelo canal TNT, ou pelo E! – que começa com contagem regressiva e tapete vermelho as 19h.

Na Globo, a cerimônia começa a ser exibida em torno das 23h55, quase uma hora após o inicio e após a entrega de várias categorias.

     

Lázaro Ramos, Maria Beltrão e Artur Xexeo serão os comentaristas do canal neste ano.

O CinePOP compilou todas as notícias mais importantes sobre a 87ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (mais conhecido como Oscar no Brasil) para que você saiba tudo sobre o maior prêmio do cinema.

A primeira entrega dos Prêmios da Academia aconteceu em 16 de maio de 1929, no Roosevelt Hotel em Hollywood, para honrar as realizações cinematográficas mais prominentes lançadas entre 1927 e 1928. A cerimônia foi apresentada pelo ator Douglas Fairbanks e pelo diretor William C. DeMille.

Entre os injustiçados, as fofocas, as acusações de racismo e as datas de estreia dos indicados a Melhor Filme, você pode conferir abaixo a lista com todas as notícias sobre o Oscar deste ano..

Confira:


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.