Reese Witherspoon viverá Tinker Bell, a Sininho, em novo live-action da Disney

Reese Witherspoon viverá Tinker Bell, a Sininho, em novo live-action da Disney

COMPARTILHE!

Malévola se tornou o filme live-action mais visto da Disney (excluindo os títulos da Marvel), e o estúdio se empolgou em recontar seus clássicos nas telonas com atores de verdade.

A próxima personagem do estúdio a ganhar um filme live-action é Tinker Bell (a Sininho), que será vivida por Reese Witherspoon no filme ‘Tink‘.

Segundo o THR, Victoria Strouse (‘Procurando Dory’) será a responsável pelo roteiro do longa, e um diretor será anunciado em breve.




A história acompanhará a juventude da fada, que sonha em se transformar em uma mulher adulta. Vale lembrar que a personagem já foi vivida por Julia Roberts em ‘Hook‘ (1991).

 

Além deste filme, o estúdio também prepara uma versão  live-action do elefante ‘Dumbo‘. Tim Burton, que por anos esteve envolvido como diretor de ‘Malévola‘ (mas abandonou o projeto para cuidar de outros projetos), assinou com o estúdio e ficará responsável pela adaptação.

O filme irá misturar CGI com atores reais.




Conheça as próximas adaptações do estúdio:

 

O Livro da Selva

mogli_2

Baseado no clássico livro de Rudyard Kipling, a animação com live-action da Disney terá Idris Elba emprestando sua voz ao tigre Shere Khan, e Jon Favreau (‘Homem de Ferro’) na direção.

Scarlett Johansson (‘Sob a Pele’) e Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’) estão em negociações para dublar. Se assinar contrato, Johansson dublará a cobra píton Kaa, e Nyong’o emprestará sua voz à loba Rakcha, que adota Mogli.

Trata-se de uma das prioridades do estúdio. O roteiro é da estreante Callie Kloves, filha do roteirista Steve Kloves, que assinou sete filmes da franquia ‘Harry Potter’ para a Warner. Ele participa do projeto como produtor.

O filme é uma adaptação do livro de Rudyard Kipling, lançado no Brasil com o título de ‘O Livro da Jângal’, mas conhecido também como ‘O Livro da Selva’.

A obra reúne várias histórias que narram as aventuras de Mogli, um garoto órfão que é criado por animais na selva.

Além deste projeto, a Warner também prepara uma versão de ‘The Jungle Book’ com Ron Howard (Rush – No Limite da Emoção) na direção.

 

 

A Pequena Sereia

pequenasereia_1

Um dos maiores sucessos da Walt Disney Animation Studios está prestes a ganhar também uma versão em live-action. O clássicoA Pequena Sereia‘ (The Little Mermaid) ganhará em breve uma versão com atores reais.

Kelly Marcel foi contratada para roteirizar. Ela recentemente finalizou o roteiro da adaptação de ‘50 Tons de Cinza‘.

Sofia Coppola dirigirá.

A Pequena Sereia‘  é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Hans Christian Andersen e lançado em 1837. A história fala de uma sereia chamada Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Insatisfeita com sua vida, ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”.

Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

 

 

Mulan

mulan_1

O diretor Charles Russel (‘O Escorpião Rei’) foi substituído por Jan de Bont (‘Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida’).

A atriz chinesa Zhang Ziyi (‘O Clã das Adagas Voadoras’, ‘O Tigre e o Dragão’) viverá a protagonista da história, que vive na remota China Imperial e arrisca sua vida se disfarçando de homem para ir à guerra no lugar de seu pai, que está doente.

Com a produção agendada para iniciar em outubro deste ano, na China, a Disney investirá US$ 100 milhões no projeto.

Quem deve também estar no elenco é o cantor e ator Wang Lee Hom, cotado para viver o general Li, que arrisca a própria vida para proteger Mulan e impedi-la de ser exposta.

 

 

101 Dálmatas

cruella

A Walt Disney Pictures está avançando com um projeto live-action centrado em Cruella de Vil, a icônica vilã de 101 Dálmatas. O estúdio já contratou a roteirista Aline Brosh McKenna (‘O Diabo Veste Prada’) para escrever Cruella.

McKenna co-produzirá o longa ao lado de Andrew Gunn, que já trabalhou com a Disney em ‘Sexta-Feira Muito Louca’‘Super Escola de Heróis’ e ‘Um Faz de Conta que Acontece’, entre outros.

A equipe também conta com um nome ilustre: Glenn Close, que interpretou Cruella em 101 Dálmatas e ‘102 Dálmatas’, será produtora executiva do filme.

A personagem surgiu em 1956, criada pela escritora Dodie Smith no livro 101 Dálmatas (The One Hundred and One Dalmatians). Cinco anos depois, a Disney produziu a primeira adaptação cinematográfica da história, em forma de animação.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «