Regina Casé ganha prêmio de Melhor Atriz no Festival de Sundance

Regina Casé ganha prêmio de Melhor Atriz no Festival de Sundance

COMPARTILHE!

A apresentadora de TV e atriz Regina Casé e Camila Márdila dividiram o prêmio de Melhor Atriz na 31° edição do Festival de Cinema de Sundance, nos Estados Unidos. O prêmio reuniu doze filmes de diversos países: Egito, Nova Zelândia, França, Israel, Turquia, Noruega, Irlanda, Itália e Austrália.

O brasileiro ‘Que Horas Ela Volta?‘ foi ovacionado na premiação e dividiu o prêmio de Melhor Atriz entre suas duas protagonistas, vividas por Casé e Márdila.

O longa recebeu o título internacional ‘Second Mother’, e ainda não tem estreia prevista no Brasil.




“Queremos dedicar esse prêmio a todas as empregadas domésticas do Brasil. Foi um grande prazer trabalhar com todos os artistas fantásticos neste filme”, afirmou Márdila ao receber o prêmio.

Depois de deixar a filha no interior de Pernambuco e passar 13 anos como babá do menino Fabinho em São Paulo, Val (Regina Casé) tem estabilidade financeira mas convive com a culpa por não ter criado sua filha Jéssica (Camila Márdila). Às vésperas do vestibular do menino, no entanto, ela recebe um telefonema da filha que parece ser sua segunda chance. Jéssica quer apoio para vir a São Paulo prestar vestibular. Com alegria e ao mesmo tempo apreensão, Val prepara a tão sonhada vinda da filha, apoiada por seus patrões. Mas quando Jéssica chega, a convivência é difícil. Ela não age dentro do protocolo esperado para ela, o que gera tensão dentro da casa.

Anna Muylaert dirige.

quehoraselavolta_1




 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «