‘Rei Arthur’, dirigido por Guy Ritchie, é adiado mais uma vez

‘Rei Arthur’, dirigido por Guy Ritchie, é adiado mais uma vez

COMPARTILHE!

Knights Of The Roundtable: King Arthur‘, nova versão do conto do Rei Arthur dirigida por Guy Ritchie (franquia ‘Sherlock Holmes’), teve sua estreia adiada.

O longa de Guy estava programado nos EUA para chegar em fevereiro de 2017, concorrendo diretamente com ‘Maze Runner – A Cura Mortal‘.

Agora, a Warner moveu o longa para 24 de março de 2017, mesma semana que ‘Power Rangers‘ chegará as telonas mundiais.

Sem dúvida, será um embate e tanto.

     

P.S. Antes dessas duas datas, Rei Arthur estava programado para estrear em junho desse ano.

Charlie Hunnam e Guy Ritchie na primeira foto de bastidores do filme

A nova história introduz um jovem Arthur, que comanda os becos de Londonium com sua gangue. Após a morte dos pais, sua única esperança é estar ao lado de sua fiel espada Excalibur. Desafiado pelo poder da espada, Arthur terá de fazer algumas escolhas difíceis. Lutando a favor da Resistência e guinado pela jovem e bela Guinevere, Arthur deverá aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo contra Vortigern, tirano que matou seus pais e roubou sua coroa de rei.

Charlie Hunnam (Rei Arthur), Djimon Hounsou (mentor de Arthur), Astrid Berges-Frisbey (Guinevere), Jude Law (o vilão principal) Eric Bana (Uther Pendragon, pai de Arthur) e Mikael Persbrand formam o elenco.

Joby Harold (‘Awake – A Vida Por Um Fio’) escreveu o roteiro do épico e também vai produzí-lo ao lado de Akiva Goldsman, Tory Tunnell e Lionel Wigram.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.