Relatório revela a verdadeira causa da morte de Carrie Fisher

Relatório revela a verdadeira causa da morte de Carrie Fisher

COMPARTILHE!

Relatórios realizados pelo Departamento Legista do município de Los Angeles constataram que a causa da morte da atriz Carrie Fisher foi a apneia do sono e o uso de drogas.

Segundo o documento, a veterana sofria de uma Aterosclerose no coração, além de consumir drogas que não foram especificadas. O material também revela que Fisher havia consumido uma série de entorpecentes pouco antes de sua morte.

Em resposta ao relatório, a filha única da atriz, Billie Lourd, emitiu um comunicado exclusivo à revista People. Nele, ela é franca sobre os problemas com vício de sua mãe, orientando também outras pessoas que sofrem com o mesmo problema a buscarem ajuda.

Leia na íntegras:

     

“Minha mãe lutou contra o abuso de drogas e doença mental por toda sua vida e ela acabou morrendo por isso. Ela foi propositalmente aberta em todo seu trabalho sobre os estigmas sociais que norteiam estas doenças.

Ela falou sobre a vergonha que atormenta pessoas e suas respectivas famílias confrontadas por essas enfermidades. Eu conheço minha mãe, ela gostaria que sua morte encorajasse outros a serem francos a respeito de suas lutas. Busque ajuda, lute por suporte do governo com programas para saúde mental. Vergonha e estigmas sociais são os inimigos do progresso das soluções e eventualmente da cura. Te amo mamãe”.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.