Remake de ‘A Coisa’ perde diretor de ‘True Detective’ e pode ser cancelado

Remake de ‘A Coisa’ perde diretor de ‘True Detective’ e pode ser cancelado

COMPARTILHE!

O remake de ‘A Coisa‘ (It), clássica obra de Stephen King , não será mais dirigido por Cary Fukunaga (True Detective).

De acordo com o The Wrap, o cineasta entrou em conflito com a New Line, que exigiu cortes no orçamento e optou por fazer apenas um filme, e por não querer comprometer sua visão do projeto – que originalmente seria dividido em dois filmes – decidiu abandonar a direção.

As locações também foram outro ponto de divergência entre o diretor e o estúdio. Fukunaga queria rodar o filme em Nova York, o que aumentaria os custos de produção.




Em função da saída de Fukunaga, que estava a bordo do projeto deste 2012, as filmagens foram adiadas e não vão mais acontecer neste verão americano. Além disso, segundo a publicação, a refilmagem de ‘A Coisa’ corre o risco de ser engavetada, pois a New Line estaria com receio de lançar uma produção similar a ‘Poltergeist’, que teve uma modesta abertura neste fim de semana nos EUA e trazia um palhaço sinistro em sua campanha promocional.

Por enquanto, é incerto se o estúdio pretende contratar imediatamente um novo diretor ou recomeçar o projeto com uma nova abordagem. Uma fonte do TW garante, no entanto, que a versão atual do filme está “cancelada”.

O jovem ator Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’) foi contratado recentemente para viver o monstro do título, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

Esta adaptação da obra, que já virou telefilme nos anos 90, seria mais “violenta e assustadora”, segundo o roteirista/produtor Seth Grahame-Smith – leia mais. A primeira parte deveria chegar aos cinemas na metade de 2016.





A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

O primeiro filme vai explorar a infância dos protagonistas, já o segundo mostrará os personagens, agora adultos, lutando contra A Coisa.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «