sábado, abril 20, 2024

Remake de ‘Dia dos Mortos’ é confirmado!

O novo remake de ‘Dia dos Mortos’ encontrou seu diretor. Hèctor Hernández Vicens, de ‘O Cadáver de Anna Fritz‘, foi contratado para comandar o projeto.

A trama se passa anos após o início da praga de zumbis, com grande população da Terra dizimada. Nesse cenário pós-apocalíptico, um grupo de cientistas e sobreviventes tenta encontrar uma cura, mas, ao invés disso, abrem a caixa de Pandora.

‘Dia dos Mortos’ é o terceiro filme da saga dos mortos iniciada em ‘A Noite dos Mortos-Vivos’ e ‘Zombie – O Despertar dos Mortos’. Os três longas foram dirigidos por George A. Romero, que comandou muitos outros filmes ambientados em um mundo infestado de zumbis, como ‘Terra dos Mortos’ e ‘Diário dos Mortos’.

Embora os dois títulos iniciais tenham ganhado um remakes, ‘Dia dos Mortos’ é o mais revivido da franquia. Uma continuação não oficial, ‘Dia dos Mortos 2: O Contágio’, foi lançada em 2005, e uma refilmagem foi lançada em 2008.

No original, um grupo de sobreviventes luta contra os mortos-vivos em um esconderijo subterrâneo usado por militares e cientistas para realizar experimentos com os zumbis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS