Remake de ‘Dia dos Mortos’ terá o diretor de ‘A Última Casa da Rua’

Remake de ‘Dia dos Mortos’ terá o diretor de ‘A Última Casa da Rua’

COMPARTILHE!

O novo remake de Dia dos Mortos encontrou seu diretor. Segundo o Deadline, a função foi entregue a Mark Tonderai, conhecido por comandar ‘A Última Casa da Rua’, terror estrelado por Jennifer Lawrence.

O roteiro, escrito por Tonderai e Lars Jacobson, foi descrito como uma reimaginação do longa original ambientada nos dias atuais.

A trama se passa anos após o início da praga de zumbis, com grande população da Terra dizimada. Nesse cenário pós-apocalíptico, um grupo de cientistas e sobreviventes tenta encontrar uma cura, mas, ao invés disso, abrem a caixa de Pandora.




O estúdio Millenium Films planeja iniciar as filmagens no verão de 2014. A escalação do elenco começará em breve.

A produção executiva fica a cargo de Terry Douglas (‘A Caixa’) e do trio Avi Lerner, Trevor Short e Boaz Davidson, da franquia ‘Os Mercenários’. Christa Campbell e Lati Grobman, ambas de ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D’, produzem.

Dia dos Mortos é o terceiro filme da saga dos mortos iniciada em ‘A Noite dos Mortos-Vivos’ e ‘Zombie – O Despertar dos Mortos’. Os três longas foram dirigidos por George A. Romero, que comandou muitos outros filmes ambientados em um mundo infestado de zumbis, como Terra dos Mortos’ e ‘Diário dos Mortos’.

Embora os dois títulos iniciais tenham ganhado um remakes, Dia dos Mortos é o mais revivido da franquia. Uma continuação não oficial, Dia dos Mortos 2: O Contágio’, foi lançada em 2005, e uma refilmagem foi lançada em 2008.





No original, um grupo de sobreviventes luta contra os mortos-vivos em um esconderijo subterrâneo usado por militares e cientistas para realizar experimentos com os zumbis.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «