Remake de ‘Fuga no Século 23’ pode ter protagonista feminina

Remake de ‘Fuga no Século 23’ pode ter protagonista feminina

COMPARTILHE!

Há anos em desenvolvimento, a refilmagem do clássico de 1976 ‘Fuga no Século 23‘ (Logan’s Run) agora, enfim, pode acontecer, mas com uma mulher no papel principal.

Segundo o Tracking Board, o roteiro da nova versão está sendo refeito para incluir uma protagonista feminina no lugar de Logan. Feito originalmente por Michael York, o personagem seria vivido por Ryan Gosling no remake.

Ken Levine, criador do game ‘BioShock’, assinou a última versão do script. Nicolas Winding Refn, que dirigiu Gosling em ‘Drive’, estaria cotado para assumir o filme.




Baseado num romance de 1967, escrito por William F. Nolan e George Clayton Johnson, o longa original gira em torno de uma sociedade futurista, que exige a morte de todos ao atingir os 30 anos de idade. O protagonista Logan é um caçador de fugitivos, mas quando chega sua vez de ser eliminado, ele resolve fugir, mesmo sabendo os riscos que corre.

De acordo com informações anteriores, a refilmagem da Warner Bros. deve ser mais fiel ao livro do que ao filme de 1976 e continuar em um cenário futurista, mas ter menos foco na parte de ficção científica.

Não há cronograma definido para o novo ’Fuga no Século 23’.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «