Remake de ‘Lara Croft: Tomb Raider’ será baseado no aclamado jogo de 2013

Remake de ‘Lara Croft: Tomb Raider’ será baseado no aclamado jogo de 2013

COMPARTILHE!

O reinício da franquia ‘Tomb Raider‘ nos cinemas será baseado no game desenvolvido pela Crystal Dynamics em 2013, recebido com louvor universal pelos críticos e s. A Warner Bros. e MGM decidiram seguir o mesmo enredo do jogo de ação.

“O game fez Lara Croft se sentir como um ser humano real, isso é definitivamente algo que queremos trazer para a tela grande também. Acho que isso vai fazer as pessoas se relacionam com Lara como uma personagem. Estou esperando para trazer um pouco das minhas sensibilidades norueguesas para a franquia”, revelou o norueguês Roar Uthaug (‘Presos no Gelo’).

Antes de Uthaug, foram cotadas para o cargo as diretoras Kathryn Bigelow (‘Guerra ao Terror’), Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo’) e Mimi Leder (‘Impacto Profundo’).




O site também revela que Geneva Robertson-Dworet foi contratada para reescrever o roteiro de Evan Daugherty (‘Tartarugas Ninja‘). Ela tem no currículo apenas o inédito ‘Transformers 5‘ (como uma das cinco coroteiristas do projeto).

A Warner Bros. ficará responsável pela distribuição.

Os filmes estrelados por Angelina Jolie, em 2001 e 2003, foram produzidos pela Paramount. Juntos, arrecadaram cerca de 400 milhões de dólares mundialmente, o que animou a MGM em tentar mais uma vez colocar a heroína patrimônio da Internet no cinema.

 




O roteiro pretende colocar “Lara Croft no patamar de Ellen Ripley e Sarah Connor, grandes heroínas do cinema”.

Graham King e Tim Hedington (‘Rango’, ‘O Turista’) produzem.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «