Remake de 'O Corvo' tem nova previsão para filmagens

Remake de 'O Corvo' tem nova previsão para filmagens

COMPARTILHE!

O adiado remake de 'O Corvo' enfim tem nova previsão para recomeçar sua produção.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, durante sua presença em um festival de cinema de Abu Dhabi, o produtor Ed Pressman disse que as filmagens da nova versão devem ter início na próxima primavera norte-americana (entre março e junho de 2015).

Pressman, produtor do longa original que retorna para o reboot, definiu o novo 'O Corvo' como "um anti-Homem-Aranha" e afirmou que, apesar da longa gestação do filme, o personagem "continua tendo uma base fiel de fãs".

Luke Evans, em cartaz nos cinemas com 'Drácula - A História Nunca Contada', estrela o remake de 'O Corvo' como o roqueiro Eric Draven, que é assassinado ao tentar salvar sua noiva de malfeitores.




O remake terá participação de James O'Barr, o criador da HQ em que os filmes se baseiam, que irá trabalhar como consultor criativo.

O pouco conhecido diretor espanhol F. Javier Gutiérrez (do curta 'Brasil') comanda o remake. Ele entra no lugar deixado por Juan Carlos Fresnadillo ('O Extermínio 2'), que se desligou do projeto para se dedicar à refilmagem de 'Highlander - O Guerreiro Imortal'.

Jesse Wigutow ('Acontece Nas Melhores Famílias') roteiriza.

 Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon na série 'The Walking Dead', será James - personagem foi criado especialmente para o remake.

'O Corvo' é baseado na história em quadrinhos criada por Jams O´Barr na década de 1980, e levada aos cinemas pela primeira vez em 1994.

corvo_1




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c